WhatsApp

(18) 99723-6795

Central de Atendimento

0800 770 6855


Na sexta-feira, dia 12/04, mais de 30 colaboradores da Unimed Assis participaram da palestra Mude1Hábito, ministrada pela nutricionista Bianca M. Deliberali Dante.

A mudança de hábito foi abordada em diversos aspectos, como propostas de trocas inteligentes de alimentos, consumo de água, atividade física e redução de porções na alimentação. “O primeiro passo para a mudança é a informação”, citou a nutricionista Bianca.

A palestra foi uma ação desenvolvida em prol ao Dia Nacional Mude 1 Hábito, comemorado no dia 07/04, com ações de saúde e bem-estar promovidas por Unimeds de todo o Brasil.

O que é o Mude1Hábito?

É o Movimento Nacional da Unimed que promove o cuidado com a saúde, incentivando práticas saudáveis para que as pessoas possam viver mais e melhor, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.

Quando mudamos um hábito, colhemos benefícios para toda a vida. Comece devagar, aos poucos, sem cobranças nem metas inatingíveis. Queremos te lembrar que experimentar coisas novas pode ser divertido e mudar a sua vida!