WhatsApp

(18) 99723-6795

Central de Atendimento

0800 770 6855


O Coral Unicanto das Unimeds Centro Oeste Paulista é um grupo de jovens cantores que existe desde 1997 e vem se apresentando na região e na Capital desde então. O sucesso comprovado pelas apresentações em todo o estado é fruto de muito esforço e prática intensa através dos anos; a excelência e a técnica dessas crianças e jovens que encantam todos que assistem as suas apresentações é resultado do empenho da regente Regina Damiati, do pianista Danilo de Andrade e de todos os entusiastas que tornaram possível a realização desse projeto no passado.

O calendário de 2013 foi repleto de apresentações memoráveis e para o Natal, o grupo preparou um repertório especial. No dia 17, a cidade de Assis terá o prazer de receber o coro, na praça da Igreja Catedral, com músicas que falam de paz e prosperidade. Toda a população está convidada para prestigiar essa apresentação que a Unimed de Assis está promovendo.

O projeto é mantido pela Unimed Centro Oeste Paulista - Unimed COP e conta com o apoio da cooperativa de crédito SICREDI para desenvolver suas atividades. Além da música. A participação no projeto, além de elevar a autoestima destes jovens, estimula a continuidade dos estudos, garante o desenvolvimento integrado e completo através da música e da cidadania e proporciona a vivência em grupo como forma de melhorar o processo de comunicação e de respeito entre eles.

Apresentação em Assis: Praça - Igreja Catedral

Data: 17/12

Horário: 20h

Fonte: Unicop - Unimed Centro Oeste Paulista