WhatsApp

(18) 99723-6795

Central de Atendimento

0800 770 6855


No mês de comemoração do aniversário de Cândido Mota, foi realizada no dia 22 de outubro, a ‘Caminhada da Cooperatividade’ no Centro de Eventos da Coopermota, promovida pelo Sescoop/SP com apoio da Coopermota, Sicoob Credimota e Unimed Assis. O objetivo principal foi despertar a consciência de todos sobre um estilo de vida saudável por meio de atividades físicas regulares. Mesmo com tempo chuvoso, grande público aderiu ao evento esportivo.

Além da caminhada, os participantes usufruíram de uma série de atividades, como o circuito de aferições, que oferece a toda população avaliação física e de risco cardíaco, cálculo de IMC, bioimpedância, aferição de pressão arterial, entre outros. A iniciativa também ofereceu orientações para mudanças de hábitos para melhor qualidade de vida, promoção da saúde e prevenção de doenças.

O objetivo da Unimed Assis é incentivar a qualidade de vida por meio do esporte e hábitos saudáveis. “Fiquei muito feliz quando vi o pessoal de Cândido Mota chegando debaixo de chuva para caminhar, mostrou o quão participativos eles são e isso foi a alegria da caminhada, todos mostrando que estavam presentes mesmo com contratempos. É com força de vontade de todos, como vimos nesse dia, que o #Mude1hábito cresce cada dia mais”, ressaltou a coordenadora do Setor de Responsabilidade Social, Ligia Belini.