WhatsApp

(18) 99723-6795

Central de Atendimento

0800 770 6855


Evento aconteceu no dia 07 de Maio, na Unimed Assis. A tradicional comemoração é realizada com objetivo de fornecer dicas importantes relacionadas à saúde, além de proporcionar um momento de confraternização entre as beneficiárias participantes dos projetos de Medicina Preventiva da Cooperativa.

O tema da palestra “Coração da Mulher” foi ministrada pelo Médico Cardiologista e Cooperado Dr. Marcos Elias Nicolau que esclareceu dúvidas sobre hipertensão, exercícios físicos para melhor idade, reposição hormonal, tratamentos, estilo de vida saudável, entre outros assuntos importantes. Após a palestra, os presentes no evento puderam apreciar um delicioso coquetel, provocando a interação entre os convidados.

“Participo sempre e acho excelentes esses eventos organizados pela Unimed. Gostaria de parabenizar a organização, pela iniciativa e pela oportunidade que nos dão de adquirirmos conhecimentos sobre algumas doenças. Parabéns a Unimed Assis e que continuem realizando esses eventos”, declarou empolgada uma beneficiária participante.

A Unimed Assis faz questão de lembrar todos os anos essa data tão especial, mas nunca se esquecendo de aconselhar às beneficiárias sobre a prevenção e os cuidados com a saúde.