WhatsApp

(18) 9 9704-3150

Central de Atendimento

0800 770 6855

Realizada desde 2015, a campanha Adote uma Cartinha do Papai Noel integra as ações de Responsabilidade Social da Unimed Assis e mobiliza os colaboradores da cooperativa em uma iniciativa solidária de fim de ano.

A cada edição, crianças ou pessoas idosas atendidas por instituições do município escrevem cartinhas com seus pedidos e desejos. As cartas são adotadas voluntariamente pelos colaboradores, que ficam responsáveis pela doação dos presentes solicitados.

A campanha busca promover a solidariedade, incentivar a participação dos colaboradores em ações sociais e proporcionar momentos de alegria, acolhimento e cuidado aos públicos beneficiados. Dessa forma, a Unimed Assis fortalece seu compromisso com o bem-estar e com a transformação das comunidades onde atua.